segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inspired decor: Escrivaninhas



Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou dar dicas de como decorar sua escrivaninhas, preciso confessar que nem sempre a minha está organizada mais como arrumei esse fim de semana quis fazer esse post pra inspirar vocês!

Tem diversos estilos diferentes e o resultado final fica incrível:


Super organizada e não fica simples e também não fica exagerada. Eu adorei essa decoração <3



Eu achei incrível essa decoração, além de tudo está organizado, tem espaço para os livros e esse fundo com essas fotos ficaram perfeitos! Sonho de consumo.





Eu achei super legal esses nichos aí em cima, dá pra guarda várias coisas.


Eu amei essa, estou apaixonada! Além de ser simples, achei essa decoração linda e básica.




Eu amei a ideia dos pisca-pisca.


O varal de fotos é uma ótima opção para decoração.


Papel de parede também deixam a sua escrivaninha linda. Máquina de escrever, sonho de consumo haha <3


       Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado do post e se inspirado.
                         Bgs&Queijos :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário