terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Significado do Natal



Olá pessoal, tudo bom?

Bom nessa época do ano, para cada pessoa tem um significado diferente, pra mim o natal não significa só festas, roupas, dinheiros e etc... Mais também o nascimento de Jesus. Natal é o tempo de ficar junto com a família, comemorar, fazer a ceia, de paz e amor, felicidade, união.
Mesmo que o natal não seja como nos esperássemos, temos que pensar que é um dia especial, que tem todo o seu significado. Mesmo que o avião atrase, mesmo que esquecemos aquela roupa ou aquele presente especial, nós temos que continuar pensando no dia.

Esse ano aqui em casa ganhamos mais de 15 panetones, 4 cestas de natal e muitos champanhes, mais imagine oque adiantaria se não estivéssemos em família? Pra mim natal é uma época do ano onde todo mundo está em paz. Porém muitas pessoas acreditam apenas que seja uma data comum não o nascimento de Jesus, mais não podemos julga-lás porque muitas pessoas preferem seguir sendo ateu.

Natal tem muitos significados, mais basta você escolher o seu, as crianças acreditam muita na mágica do natal, se encantam com as árvores de natal (rsrs até eu) e tem seus sonhos e transmitem isso nas cartinhas de natal.

Esse textinho básico ficou um pouco enrolado, porque eu escrevia e depois de duas horas escrevia de novo rs. Mais enfim quero desejar uma ótima véspera de natal pra todos vocês. Tudo de bom, muita paz, amor, união... Que sua ceia seja maravilhosa e que você veja muitos fogos de artificio (amo ♥)

          Espero que tenham gostado!

                  Bgs&Queijos ~~<3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada viu linda =)
      Ebaa, eu também am♥ o natal rsrs;
      Feliz naatal.
      Beijoooos! <3

      Excluir