terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Decorando moldura de espelho com revista





Olá meninas, tudo bom?

Já faz um tempinho que não posto vídeo no canal do blog né?! Mais quero dizer que tenho muito, mais muito vídeo mesmo pra gravar pra vocês e como minha câmera tá uó estou esperando ganhar a minha câmera nova de presente de natal da minha irmã (♥) pra começar a voltar gravar vídeos! Esse vídeo fiz dia 21/09 quando eu e minha irma decidimos decorar nosso espelho que tínhamos acabado de ganhar da nossa mãe.

Para assistir o vídeo clique> aqui!


Bom fizemos alguns recortes de revistas de moda e então colamos no nosso espelho e ficou lindão haha. É super fácil, não tem segredo, além do mais você não precisa nem colar com cola especifica, usei a cola branca mesmo e deu super certo. Só não deu tanto porque no vídeo vocês podem ver que o espelho quebrou =/
É super fácil, rápido e simples, tenho certeza que todo mundo tem os materiais que são: Tesoura, cola, revistas e claro um espelho pra decorar e deixar lindo *-*
Nós estamos com tanta dó de jogar nosso espelho fora que estamos com ele aqui pendurado, iremos levar no vidraceiro pra vê se ele troca o vidro! Nós desejem sorte...

*Depois edito o post e coloco as fotos!
Me desculpem pela péssima qualidade, é porque estava gravando com o celular ^.^
                                    Espero que tenham gostado!
                                                     Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário