segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Penteados para o Natal

Olá meninas, tudo bom?

Daqui a alguns dias já estamos no natal, se você é igual eu que deixou tudo pra cima da hora e agora que conseguiu encontrar sua roupa perfeita já é uma missão cumprida, agora falta o cabelo/maquiagem que a gente não pode deixar passar em branco, além do mais é uma época do ano especial de comemorações. O natal pra mim não representa só festas, roupas e dinheiro, tem todo o seu significa e tudo mais, só que é uma época de ficar com a família, fazer a ceia e pra isso a gente tem que tá bonita e se agradar não é mesmo? Concordam?

Rabo de Cavalo:

Um rabo de cavalo normal já é um charme, você fazendo um topete e elevando ele ao mais alto que possível já fica super divo, assim você fica linda pra comemorar o natal com quem quiser!

Torcido Semi-Preso:


Além de simples e fácil de fazer é super elegante, pode ser feito com fios soltos ou preso por um coque, super charmoso :)

Ondulado Lateral:


Para fugir do cabelo preso e do liso natural, dar uma ondulada e por o cabelo pra lateral e prender algumas mechas ou deixar solto é uma ótima opção também.

Trança:


Um post de penteado sem mencionar a trança não é um post completo de penteados haha, fim do ano é uma boa fazer algum penteado de trança. Tem vários penteados, além dessas tranças embutidas, de escama de peixe e a comum.
  
                           Então é isso menina, espero que vocês tenham gostado!
                                        Se vocês quiserem posso fazer um post de dicas de make e de look pro natal/ano novo :)

                                        Bgs&Queijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário