quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Passeio do Dia: Shopping Bonsucesso+ Look

Olá meninas, tudo bom?

Primeiramente quero falar que não estava postando aqui no blog por causa que a minha internet não estava conectando desde ontem até hoje, então o único horário que pude está fazendo este post foi esse. No domingo fui no shopping com minha tia, minha mãe, minha prima e minha irmã, nos fomos comprar biquinis porque eu e minha família (pai, mãe e irmã e etc..) vamos pra praia no domingo -eba, vou pra praia pela primeira vez- e como não tinha nada pra usar decidimos ir e depois de andar tanto, encontramos o que queríamos.

Eu fui logo de cara e encontrei o meu na C&a, depois mostro pra vocês  mais detalhes nas fotos de domingo, que claro vou fotografar muito, como o shopping já estava todo lindo,perfeito, lindo novamente haha com uma decoração incrível de natal e como eu estava com um look despojado decidi fotografar um pouco pra vocês :)













Look do Dia:

Blusa: Marisa
Saia: Marisa
Rasteirinha: Grendha-Marisa








                                                  Bolsa: Sem marca
                                                  Brinco: Pink Bijoux

                                            Espero que vocês tenham gostado :)
                                                                     Bgs&Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário