segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks do American Music Awards 2013

AMA3
Olá meninas, tudo bom?

Nesse domingo (dia 24) aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2013. Escolhi alguns dos diversos looks do red carpet para compartilhar com vocês.

Looks com peças brancas:

Não esperava mais nada da Miley, mais até que foi menos escandalosa.


                     Kendall Jennefer
Achei muito bonito o look dele!


Christina Aguilera



Bonnie Mckee
Eu achei lindo o vestido dela, até apropriado pra ocasião, achei que muitas cantoras deixaram a desejar.

Dos looks brancos os meus favoritos foram o da Bonnie e o da Kendall :)

Dourado, vermelho, preto e paetê:


Taylor Swift
Esperava muito mais da Taylor, ela me decepcionou um pouco, mais mesmo assim ficou linda!

Ariana Grande
Foi um dos vestidos mais comentados, achei muito bonito e trouxe um grande glamour.


Heidi Klum


Lady Gaga

Gaga sempre nos surpreendendo! Essa peruca super longa e essa entrada cavalgando não preciso nem comentar mais nada né haha.



Katy Perry

Achei ela muito fofinha, mesmo imaginando ela super diferente e extravagante, achei que ficou muito lindo o look.


Rihanna


Ke$ha

Foi a minha favorita, a que divou na noite. Esse cabelo, esse vestido. Foi a melhor em tudo com certeza ♥♥♥♥♥


Maia Mitchell

Achei muito bonito também o look dela, porém simples =)


Zoe Saldana


Ciara

               Espero que tenham gostado <3
                                    Bgs&Queijos

4 comentários:

  1. A kesha estava incriveeeeeeel
    eu adorei o visual dela, e da Kiley e Kendall jenner

    DIVAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demaaaaais haha!
      Eu também gostei desses que vc citou ^.^
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie :)

    Gostei das roupas da Kesha e da Katy *-*. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Gostei bastante também, estavam lindas *-*
      Beijos!

      Excluir