terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coleção Anitta para Marisa

Olá meninas, tudo bom?

Quem aí gosta da cantora Anitta? É ainda mais da loja Marisa e de coleção nova? O post de hoje une tudo isso e ainda mais um evento amanhã na paulista!!! Preparaa

Amanhã (dia 20/11) Anitta vai está na Marisa da Avenida Paulista, em São Paulo, para lançar a sua primeira linha em parceria com a loja fast fashion:

07

O evento vai começar a partir das 11h00 da manhã, mais quem quiser conhecer a Anitta pode ir á loja das 17h00 as 18h00!

O endereço é Avenida Paulista, 1713 :)

Acho que todo mundo já conhece a Anitta né?! Mais pra quem não conhece ela é a cantora carioca de funk e estourou com o hit Prepara! Mais ela tem outras muitas legais também, a minha favorita é:


Eu estou mega ansiosa como vai ser essa coleção, aliás a Anitta consegue usar diferentes tipos de roupas com muito estilo!

estilo anitta (2)

Espero que tenham gostado!
Bgs&Queijos :)



4 comentários:

  1. Eu gosto de alguns estilos que ela usa, também estou curiosa.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! O bom é que já deixou a fase do funk para trás e agora: é cantora pop, bem melhor para o estilo dela. Adoro as roupas, a personalidade e o jeito espontâneo que a Anitta tem. Verdadeira Diva!! Para quem duvida do talento dela, basta ouvir a melhor música que ela compôs SOM DO CORAÇÃO. Arrebenta Anitta, muito talentosa e simpática. O brasil será pequeno para vc.

    Ass: Bel ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho que ela tem mais haver com o universo da música pop e acho que combina tbm mais com ela ! Nunca ouvi a música, mais espero gostar :)
      Mesmo com muitas criticas, ela continua sendo linda, talentosa e arrasando!

      Beijos :)

      Excluir