terça-feira, 15 de outubro de 2013

Passeio do Dia: Shopping Internacional


(Reprodução)

Olá meninas, tudo bom?

Nesse domingo (13/10) fui pro shopping com minha mãe e minha irmã, aproveitamos pra dar uma olhadinha nas lojas e fazer umas comprinhas e claro como sempre comer, e dessa vez fomos no McDonalds.. Sério, com todas as criticas sobre os lanches de lá, não tem como negar, é maravilhosoooooo!

O mais legal é que tem 2 Mc Donalds no shopping, um na praça de alimentação que estava mega lotado e outro fora da praça, que foi aonde eu fui comer =)




eu e batata frita <3

Esqueci de fotografar o look do dia =/ 
Bgs&Queijos =)





4 comentários:

  1. Eu gosto do Mcdonald's!!! As batatas de lá são tão boas...mas gosto mais dos hamburgueres do burger king!
    Beijao
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  2. Ah tudo de bom Mc Donalds haha são uma delícia as batatas fritas de lá mesmo :)
    Todo mundo fala bem, eu tenho vontade de ir lá, mais mesmo assim adoro os hamburgueres do Mc *-*

    Obrigada !
    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  3. Te marquei em uma teg , te espero lá com a presença de um comentario :)

    bjs

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/2013/10/teg-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz, muuuito obrigada viu, vou adorar responder e já deixei meu comentário <3

      Bgs

      Excluir