segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Passeio do Dia: Cinema no Shopping

Olá meninas, tudo bom?

Ontem eu  e minha prima fomos passear no Shopping Bonsucesso, nós queríamos muito assistir algum filme que estava em cartaz é por sorte o que a gente mais queria ainda estava vendendo ingressos para a sessão: Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos, com muito desencontro a gente conseguiu ir assistir o filme, fiquei chateada porque não achei minha carteirinha de estudante e paguei 16,00 reais, mais fora isso foi maravilhoso... A sessão começou 18:10 mais claro chegamos 5 minutos atrasadas,  mais ainda bem que estava na partes do trailer. Saímos da sala do cinema era umas 20:40 por aí, a duração do filme é de 02h11 minutos. Em breve pretendo fazer resenha do filme aqui no blog, tirei 2 fotinhas pra mostrar pra vcs:



Regata: C&a
Casaco: C&a
Calça: C&a
Sapatinha: Moleca
Bolsa: da minha prima: Sem marca.

Nossa agora que percebi que estava montada toda na C&a hahaha :)

Bom eu super recomendo vocês irem assistir porque é uma mistura pra quem gosta de crepúsculo com Harry Potter, vampiros, zumbis, lobisomem e etc..

Vai ter mais continuações ainda, ano que vem sai o próximo nessa sequência dos livros: Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial!

Já estou com vontade de assistir novamente haha, tenha uma boa semana.

Nota do filme: 5/5 ♥♥♥♥♥

Bgs&Queijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário