quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Convite Beauty Fair 2013- Obrigada Alpha Line

Olá meninas, tudo bom?

Faz um tempinho que estou sumida do blog, mais vou fazer outro post explicando sobre isto, hoje venho com uma novidade maravilhosa, pela Alpha Line Cosméticos empresa parceira aqui do blog, fui convidada para ir ao evento Beauty Fair. Infelizmente como sou menor de 16 anos mesmo com acompanhante não vou poder ir, mais tenho outra novidade, quem vai estar lá pra prestigiar e fotografar muito pra depois eu mostrar pra vocês vai ser minha irmã e uma amiga dela, então com certeza elas vão fotografar e se possível gravar todos os momentos :)

Foi super rápido que chegaram os convites, sem contar que não veio nada rasgado, eles são super cuidadosos em relação a pacotes de correio.

Vamos as fotos:







Bom este convite é vip, mais minha irmã  só vai amanhã dia 08 de tarde!

Espero que tenham gostado :)
Bgs&Queijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário