segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu Final de Semana

Olá meninas, tudo bom?

Eu fiquei sumida desde sexta-feira do blog por motivos nada pessoais: cansaço e trabalho de escola, tem coisa pior? aiaia rsrs.

Sábado o dia já começou corrido, acordei 9:30, tomei café, minha mãe já estava arrumando a casa porque meus parentes do Embu iam vim pra cá e ia embora domingo de tarde, depois de umas horinhas saimos de casa 11 horas pra ir pro mercado mais acabamos indo pra feira e fiquei sem pastel #chateada. Outra pior coisa que tem na vida e ir fazer trabalho dia de sábado, pois é, além de tudo fui logo em seguida que cheguei, estava morrendo de fome e queria apenas cama e banho, mais como a vida não é fácil, fui pra lá, já era umas 12h30 quando sai de casa com minha amiga, no caminho compramos gelinho de coco que eu A-D-O-R-O! depois de muita enrolação fui embora da casa da minha amiga umas 15h30 por aí, cheguei morrendo, as visitas já tinha chegado, tomei banho, lavei o cabelo e coloquei um vestidinho pra me sentir mais leve depois de tanta correria rsrs fomos pra feira do brás que estava acontecendo aqui desde sexta das 8h as 20h, compramos umas coisas, fomos pra casa da minha outra tia e por fim chegamos aqui, fui almoçar e comer pudim que minha mãe tinha feito, aproveitei pra assistir "Todo Mundo Odeia o Chris", já fazia tempo que nem assistia. De noite queria ter ido pra festa de bonsucesso mais só fiquei em casa mesmo, umas 22h fomos pra casa da minha tia que mora pertinho daqui e só voltamos umas 00h00, aproveitei pra jogar baralho e uno com meu primo. Cheguei em casa escovei os dentes e ZzzzZ....

Domingo: Acordei 6:25, 7:55 , 8:30 e por fim acordei e fiquei assistindo tv 9:35. Casa lotada= dormir #sqn... Levantei, tomei café da manhã, o bolo do meu tio que fez aniversário da semana já estava sendo decorado e aproveitei pra tomar banho e me arrumar, fui na casa da minha tia e os preparativos já estava quase pronto, fiquei lá por um tempo jogando baralho com meu primo, depois fomos almoçar lá na área, comi churrasco, feijão tropeiro, arroz e refri.. A sobremesa era mousse de maracuja ou era limão, mais comi P-U-D-I-M-. Fomos denovo na feirinha do brás, quase morri  porque deixei o dinheiro em casa é era 5,00 reais cada pulseira que eu queria, era um amorzinho, chorei tanto de noite porque não comprei. Depois fiquei em casa conversando com meus primos e minha irmã, andei de skate, comi beijinho, tomei refri, e por fim vi um balão carregando um pequeno outdoor escrito: PAI, depois fomos bater os parabéns pro meu tio e eu e minha irmã fomos levar as 6 pessoas no ponto de ônibus, cheguei morta, tomei banho, pintei as unhas, jantei e deitei.

Nesse final de semana acessei bem pouquito a internet, mais todos os emails, mentions e inbox  já estão respondidos :)

                     Tenha uma ótima semana <3
                                      Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário