sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lembranças do Verão


Um dia lindo de verão, oque mais eu poderia querer, sol entrando pela minha janela e batendo na minha cama, atravessando  as minhas lindas cortinas rosas com detalhes azuis. Hoje é um novo dia, eu queria apenas sair por aí sem destino, lembrar do passado e desenhar o futuro, ver o pôr do sol com calma e andar de bicicleta, me lembrar oque eu fiz no verão de 99.

Eu queria apenas um dia diferente, sem ter que me lembrar de todas as minhas obrigações, queria apenas correr entre as flores e sorrir... Acreditar que mesmo depois do fim vai ter um recomeço, que as borboletas vão reaparecer, queria mesmo poder me sentir livre,leve e solta. Queria deitar na grama e ver as estrelas, não ter hora pra voltar pra casa, nem muito menos pra sair.

Eu lembro que achava que a vida era fácil, mais ela fica fácil quando a gente faz oque gosta, por isso se divirta, oque será de mim daqui alguns anos? Hoje me lembro do que fiz no verão de 99 e daqui alguns anos posso me lembrar oque fiz hoje. Vou fazer um pedido e rodopiar no alto da montanha...

Ás vezes me lembro dos amores de verão, das folhas de outono, dos dias frios de inverno e das lindas flores da primavera. É sinto vontade de reviver todas as 4 estações em tempos antigos, lembro que todos diziam que se eu encontrasse a chamada flor dente de leão eu poderia arranca-lá e fazer um pedido. Os meus pedidos eram sempre os mesmos: Um verão incrível, uma primavera adorável, um inverno com neve e um outono com mais folhas no chão no quintal.

Agora vou esperar três passarinhos pousarem na minha janela, porque o verão chegou, as pipas invade o céu, as garotinhas pulam corda na esquina e a sorveteria está sempre lotada... E eu com meu velho e bom jeans...

Este é apenas um conto fictício não tem nada haver com a realidade, não conheço ninguém que vivenciou essa história.


                  Espero que tenham gostado dessa crônica!
                                      Bgs&Queijos ;*

4 comentários:

  1. Hey ' Tem um selinho na no blog pra você ! Espero que goste ><
    http://estiilocp.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog. Já estou seguindo.
    http://beauty-lp.blogspot.com.br/2013/08/nail-art-unha-de-lacinho.html

    ResponderExcluir