quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filme: Ironias do Amor

Ironias do Amor : foto
Olá meninas, tudo bom?

No começinnho do mês entrei no pique de assistir vários filmes e um deles foi "Ironias do Amor" um dos meus favoritos. Esse filme é tão romântico-fofo-sem-palavras-pra-descrever ♥.

Ironias do Amor : foto

Sinopse:

Ironias do Amor : Foto
 Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.





Ironias do Amor : foto

Bom como vocês podem ver pela sinopse o filme já é interessante, eu me apaixonei, dá vontade de assistir todos os dias, de tão fofos que são o Charlie e a Jordan. Não querendo falar de mais sobre a maravilhosa história vou falar um pouco do filme, mais tentar me controlar haha. Sabe quando a gente pensa não temos mais motivos de existir? Com perdas de pessoas tão especiais, isso acontece com Jordan, mais é impossível substituir essa pessoa, podemos até tentar, mais pode ser melhor ou pior. A história do filme é quase assim, além de ser em NYC e ter a melhor paisagem o filme é tão perfeito. Eu não consegui achar um defeito no filme, é tudo tão romântico, eles são um casal mega fofo, deveriam ficar juntos fora do filme.
Ironias do Amor : foto
É uma história tão boa, que a gente não quer que acabe logo, parece que 01h35 minutos passa voando e quando a gente vê já estão lendo as cartas e depois começa na tela preta passar os nomes de várias pessoas de branco hihih.

Ironias do Amor : foto
O filme é interessante desde o começo, por também Charlie não ter uma vida fácil, tipo ele vive pelos os planos que os pais deles fizeram quando ele ainda nem tinha nascido, não é nada fácil pra ele, mais depois que Jordan entra na vida dele tudo muda radicalmente e eu diria que loucamente pra melhor rsrs, mesmo ele perdendo a entrevista de emprego.

Ironias do Amor : foto

Eu super recomendo se você está atrás de assistir um romance novo, mais uma coisa sabe não tão igual aos outros filmes! Quando viajar pra NY com certeza quero conhecer todos os lugares que eles foram no filme.

Ironias do Amor : foto

Por isso: Corre agora pra tv pra você ver se vai passar o filme essa semana, aluga, compra o dvd ou pesquisa na internet. Tenho certeza que você vai adorar e se surpreender.

Ironias do Amor : foto

                              Espero que tenham gostado ;)
                                             Bgs&Queijos <3

8 comentários:

  1. Estes filmes românticos não combinam com minha solteirice kkkk Mas mesmo assim A-D-O-R-O!!!
    Valeu pela dica!
    www.laticabrechó.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, mesmo assim eu adoro filme de romântico, meus favoritos.. Somos 2 então, são tão adoráveis <3

    Bgs&Queijos

    Obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de filmes românticos, são os meus favoritos... Nunca assistir Ironias do Amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São adoráveis, os meus também :)

      Tenho certeza que vc vai adorar rsrs!

      Bgs

      Excluir
  4. Que historia linda! Eu amo filmes assim românticos, nunca vi esse mas fiquei curiosa! Lindo o blog.
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. É muito linda mesmo, vai amar quando assistir, super recomendo =)

    Bgs

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes românticos e gosto muito desse ator, acho que vou assistir.
    Obrigada pela dica :)

    Sucesso flor *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adoro e você vai adorar esse filme eu aposto ! Assiste mesmo =)

      Beijocas

      Excluir