domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos País

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim fazer um post sobre o dia dos pais, fiquei sumida por uns dias mais depois explico melhor em outros posts.

Dia dos Pais

Hoje o Google do Dia foi dedicado a esse dia dos pais, eu sei que muitos não tem pais e eu sinto muito, seja por qual o motivo dele não estar mais na sua vida, pai pode ser aquele que vai te proibir de ir na palavra, de dormir na casa da melhor amiga, de impedir de você ter namorado por ter ciúme... Mais "PAI" em 3 pequenas letras nos traz grandes significados e lembrança de tudo que já vivemos juntos, eu agradeço muito por Deus, por eu poder passar esse dia ao lado de um grande homem <3

               Frase de agradecimento: Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo! 
                                       
          
                                            Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário