sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu e o seu Segredo



Ele se aproximou do nada, ele era o garoto de quem eu gostava, acho que depois que ele foi sentar pro fundo e fazer novas amizades eu acho que meio que a nossa relação de colegas caiu e virou para conhecidos. Um dia desses conversamos no intervalo na rodinha com minhas amigas e ele, sobre várias coisas, foi legal e eu repeti a cena várias vezes, esse era um grande segredo a única pessoa que sabia disso era uma amiga bem sumida, que mal aparecia na sala de aula.

Bom os dias foi passando e quando ele chegava todo mundo já tinha assunto, ele era uma pessoa posso dizer que bem legal, passar momentos ao seu lado era bom e pra mim qualquer motivo pra poder ficar do seu lado era os melhores. Mais na vida é assim, é foi assim comigo também. Depois de umas semanas, tudo mudou, eu e minhas amigas imaginamos que ele estava gostando da Suzana, uma garota bem assanhadinha e eles ficava se agarrando pela sala, mais chamamos ele e fizemos a pergunta.

A resposta foi: Eu gosto de 3 meninas dessa sala, mais não é ela... Todas nós ficamos pensativas e na aula de Inglês ficamos chutando, e então ele soltou 2 nomes e falou que não poderia falar a mais importante, porque se não a vida dele ia mudar demais e então as 2 foi surpreendente. Maria Luísa, mais chamada de Luisinha, dos olhos verdes claros, menina quenta do cabelo liso. Me surpreendi por saber que era a Luisinha uma pobre garotinha meiga.

A outra garota era a Andressa, garota que eu defino em 3E, Esperta-estupida-estilosa. É incrível como todos gostam dela, mais ela já tem namorado e não cai no papo de ninguém, semana passada, eu e minhas amigas estávamos conversando sobre o caso dela com o Dener, um garoto bonito, popular e que adora bater um bolinha. Todos estavam dizendo que eles estavam tendo um caso, mais eu até acredito, do jeito que ela é pode estar sim traindo o namorado.

Depois de várias tentativas, ele falou que a garota tinha a penúltima letra do nome: L. Eu chutei sem parar, já tinha feito toda a minha lição mesmo. Não deixei de fora as minhas amigas e nem elas me deixaram, mais ele disse que não era ninguém de nós. Foi então que ele me chamou na mesa dele enquanto minhas amigas estavam distraída, disse que iria ser um segredo nosso e que iria me mandar um bilhete falando o nome da tal garota e eu jurei que não contaria pra ninguém.

No papel estava escrito: "Parabéns você descobriu quem é. O famoso "L" vem do sobrenome Jhully" bom uma hora sabia que você ia descobrir agora você sabe oque fazer". Fiquei meio pasma e reli 1001x ou mais o bilhete, era uma das minhas melhores amigas que não sabia o meu segredo, mais achei melhor assim, eu não contei e nunca irei contar. Mais fiquei meio sei lá de saber quem era a pessoa.

Depois não trocamos mais olhares, ninguém tocou no assunto, a inspetora veio na sala e chamou meu nome,eu já tinha até esquecido que ia sair mais cedo mesmo, foi então que peguei o bilhete do estojo e guardei no bolso da minha calça, sai e meu último olhar foi pra ele, eu estava levando comigo o segredo dele... Acho que foi melhor assim, sair mais cedo sem ter que no caminho pra casa falar com alguém. Eu não sei oque iria acontecer amanhã, nem depois de manhã, mais eu precisava respirar fora dali.

                       Espero que tenham gostado!

Este é um conto fictício não vivenciei nem conheço alguém que vivenciou essa crônica.

                                         Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário