sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nova Tendência: Top Cropped

Olá meninas, tudo bom?

Já faz tempo que não faço post sobre nova tendência, é um dos posts que eu adoro fazer aqui no blog, a tendência de hoje é sobre o Top Cropped, que acho que todo mundo já ouviu falar, a tendência está rendendo bastante. Eu não adquiri e acho que não vai combinar comigo por eu ser muito magra e acho que vai ficar aparecendo meus ossos e ainda mais nesse frio hihi.

Vamos conhecer os modelos de Top Cropped e quem usa:



















As mais gordinhas também entraram na onda:









                                        Bom meninas então é isso, eu peguei as fotos no google, já estava prontas, então quero em desculpar pelas fotos repetidas !

                                                        Espero que tenham gostado =)
                                                   Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Adorei os looks que vc escolheu pro post!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir