quarta-feira, 3 de julho de 2013

Não Há Nada Como Você e Eu



Nós passamos um tempo juntos andando pelo parque da cidade,  passamos um tempo apenas conversando sobre nós, quem nós éramos e quem nós queríamos ser. Nos paramos e sentamos num banco onde a vista era ótima, podíamos ver todos os prédios da cidade , você segurou a minha mão, bem apertado, olhou nos meus olhos e me falou oque nos poderíamos estar sonhando e disse não há nada como você e eu.

Nós passamos um tempo juntos bebendo pelos bares, e em vez de ficar conversando ficamos apenas pensando sobre dias alegres, enquanto começa a bater mais rápidos nossos corações, eu me lembrei da sua risada de muito tempo atrás.

Mais depois nos passamos um tempo juntos só chorando, só ficamos um tempo apenas tentando, um esquecer o outro, eu segurei sua mão bem apertado e te contei sobre oque eu estaria sonhando, sobre nós dois e disse que não há nada como você e eu, então porque eu ainda tento?...

                                          Espero que tenham gostado!

                                      * Este é um conto fictício

                                                     Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário