terça-feira, 16 de julho de 2013

Inauguração: Shopping Pátio Guarulhos



Olá meninas, tudo bom?

Você é uma louca-completamente-apaixonada-por-shopping? Eu sou e se você for igual a mim vai adorar a novidade que eu vim trazer, principalmente ainda se você morar em Guarulhos. Amanhã é o grande dia, eu não posso falar que esperei muito por esse dia, aliás eu fiquei sabendo só ontem pela minha irmã que esse shopping iria ser inaugurado dia 17/07 (amanhã), eu não sei o horário.

Bom nem preciso falar que adorei, mais oque me dá mais vontade de conhecer é pela bela aparência logo na entrada.



Agora vamos aos motivos porque devemos ir conhecer esse novo shopping de Guarulhos:

-Mais de 100 lojas
-Estacionamento Gratuito
-Supermercado
-Diversão para toda família
-Academia de Ginástica

Já tá louca pra ir conhecer? O shopping fica na:
Av. Benjamin Harris Hunnicut, 3250- Guarulhos/SP

Para mais informações ligue: 11 2304-4888 ou 11 2086-1074

                                      Espero que tenham gostado!
                           Acessem o site do Shopping clicando> aqui.
                                                  Bgs&Queijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário