quinta-feira, 4 de julho de 2013

4 de Julho- Comidas Decoradas

Olá meninas, tudo bom?

Então como hoje é dia 4 e nos Estados Unidos tem comemoração que eu falei mais sobre esse assunto no post de 4 de July do ano passado, para ver clique> aqui. Hoje decidi fazer um post com as comidas, a decoração é muito bonita e eu simplesmente adorei!

Vamos as imagens:

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image



Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Achei muito interessante esses bolos:

Pinned Image

Pinned Image


Eu simplesmente me apaixonei por todas essas imagens que pesquisei, bom eu fico em dúvida de qual eu gostei mais... Mais queria experimentar todos esses bolos, doce e etc.. Rsrsrs!

Fonte: Pinterest.

                                    Espero que tenham gostado =)
                                      Bgs&Queijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário