terça-feira, 23 de julho de 2013

10 coisas para fazer antes de acabar as férias

Olá meninas, tudo bom?

As férias estão acabando, estamos nas últimas semanas infelizmente, eu mesma se pudesse só voltava pra escola ano que vem rsrs, nada melhor do que ficar em casa só descansando e curtindo. No post de hoje vou dar algumas dicas pra aproveitar esses últimos dias que ainda nos resta.

1- Ler


          (Imagem do blog:  Borboleta Rabiscada)

Sabe aquele livro que você queria ler faz tempo, mais nunca tinha tempo. É hora de começar a  leitura, eu mesmo li nessas férias o livro: A Seleção que queria ler a muito tempo, mais me faltava tempo. (Em breve resenho ele aqui no blog). Pegue um livro e comece a ler agora mesmo!


2-Jogue 


         (Imagem: Da minha autoridade)

Convide suas amigas (os) para um dia de competição, jogue seu jogo preferido e veja quem ganhe, eu adoro jogar uno ou baralho com a minha irmã e apostar moedas, a gente começa com as de 5 centavos e por aí vai, mais a gente pega do cofrinho e depois devolve hahaha :)

3- Customize, Crie e Renove


               (Imagem: Reprodução)

Tem vários blog/sites/fanpage/canal de youtube que ensina a gente dá uma customizadinha básica e extravagante nas nossas coisas, desde objetos a roupas e até acessórios. Vocês podem está conferindo na tag aqui do blog: Faça Você Mesma, onde tem várias dicas de customização pra vocês fazer em casa.

4- Aprenda algumas Nail Art


                       (Imagem: Reprodução)

Quem é a garota que não quer andar com as unhas todas bonitas? Para isso muitas garotas nem precisa sair de casa e gastar $$ com manicure, aproveite que você está de férias e aprenda várias nail art pra deixar sua unha linda e na volta as aulas todos vão ficar de queixo caído, no site da Capricho eles ensina 34 ideias de Nail art para ver clique aqui, eu preciso dizer que adoro inventar coisa nova e sempre estou atrás de uma nova nail art pra aprender hihihi.

5- Tire foto, Revele e Faça um Mural ou Moldure


                      (Imagem: Reprodução)

Não precisa ser as melhores fotos ou fotos de você, vá por aí e saia tirando foto dos outros, dos lugares, fotos legais e incríveis, registre todos os momentos dessas férias, busque referência, pense nas fotos que você acha legal e no final com certeza você vai se surpreender. Você pode até revelar as melhores e fazer um mural de fotos. Na capricho tem o passo-a-passo pra fazer esse mural de fotos para ver clique> aqui. Mais se não quiser, você pode apenas tirar as fotos e  publicar nas redes sociais.

6- Assistir filmes


                (Imagem: Melina Souza)

Nas férias uma das coisas que eu mais gosto mesmo é de assistir filmes, milagre eu não ter assistido nenhum até agora, mais que tal chamar as amigas e fazer uma sessão pipoca/cinema, alugue um filme ou veja a programação da sua tv, ou veja pelo computador mesmo. Pra mim não importa ver filme sozinha ou acompanhada oque eu gosto mesmo e de assistir filme <3

7- Pesquise novas músicas


(Imagem:  Melina Souza)

Uma das coisas que eu mais gosto e de descobrir, descobrir novas músicas, blogueiras, livros, filmes e por aí vai, que tal dedicar um umas horinhas pra descobrir novas músicas, tem vários sites de músicas na internet é só pesquisar bastante,  nessas férias eu descobri bastante música nova com a minha irmã, a gente ia trocando música e assim conhecendo novas... Aproveite e faça um repertório para ter que aguentar os professores mais chatos na escola.

8- Teste suas habilidades na cozinha


          (Imagem: Reprodução)

Eu simplesmente adoro cozinhar, principalmente quando é fritura ou doce (guloseimas), que tal nas férias tentar fazer as receitas mais simples: Brigadeiro, Beijinho, Bolo de Caneca, Chocolate Quente, Cupcakes e etc... Espero que você se saia bem ;)

9- Spa Day + Dia das Meninas


(Imagem: Reprodução)

Escolha um dia pra você se renovar, chame as amigas. Lave o cabelo, hidrate, faça uma escova (pode até cortar), pinte as unhas, faça uma make de arrasar, se você estiver com suas amigas veja alguns vídeos de como fazer massagem e relaxe. Depois de se produzir todas, que tal trocar de roupa e montar um cenário de baladinha, depois apronte e faça cookies ou algo pra matar a fome na cozinha, aproveite e peça pra suas amigas dormir na sua casa, finalize a noite com altas risadas e um bom filme ou alguma serie.

10- Organize-se ( Bagunça Organizada)


( Imagem: Nanda Corrêa)

As férias já estão pra acabar, curtiu bastante? Mais agora é hora de se organizar, com a volta das aulas você vai ter menos tempo para organizar tudo que você tem que fazer, comece pelo seu quarto, vá vê oque tem no baú, penteadeira, guarda-roupa e por cada gaveta, deixe tudo bem organizado porque ás vezes vai ter coisas que você queria achar e nem sabia que existia ainda  e quem sabe você não reencontre !

                                   Espero que tenham gostado *-*
                                                              Bgs&Queijos

6 comentários:

  1. olha as minhas fériaas já acabou só fiquei 15 dias mas em setembro fico de novo.Prometi pra mim mesmo que nesse tempo vou terminar de ler meu livros! Bom,seu blog é lindo! bjs
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério, que pena =/.. Ainda bem que a minha é 1 mês rsrs!.. Ah sim, aproveita mesmo, leia bastante viu, boa sorte ^_^

      Bgs e obrigada fofaa

      Excluir
  2. As férias estão acabando e a tristeza começando... Adoro a ideia do mural com fotos, é tão lindo e traz tão boas lembranças... Seu blog é uma graça, já estou seguindo. Beijos, Bruna. chanelfakeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo viu hahaha, mais precisamos estudar né ;)

      Sério, eu tbm fiquei super encantada, só tenho que concordar com você *-*

      Bgs e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Ótimas dicas viu?? Eu costumo praticar quase todas sempre!!! Amo ler, ver filmes, pesquisar novas músicas, tiro pelo menos 1 dia por semana para colocar as coisas no lugar! (sou bastante organizada!) rsrsss .Seu blog é uma graça!!! Parabéns!!!

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou, fico feliz.. que bom saber disto, acho que na lista coloquei bastante coisa que você gosta de fazer rsrs :)

      Muito obrigada mesmo *-*

      Bgs!

      Excluir