segunda-feira, 24 de junho de 2013

Junho a Mil dia 22- Tag: Perguntas e Respostas



Olá meninas, tudo bom?

Eu estou adorando responder tags esses dias, então se tiver recomendações me envie nos comentários, mais enfim como sábado eu estava sem ideias para gravar vídeo decidi que iria gravar mais uma tag, eu peguei umas perguntinhas de um blog que agora não lembro o nome e coloquei no bloco de notas, bom eu não fui tagueada mais gostei e decidi responder.

Para assistir o vídeo clique> aqui!

Perguntinhas:

1-Gosta de escrever, oque?
2-Se fosse publicar um livro, qual seria o gênero?
3- Que profissão pretende seguir?
4-Qual sua opinião sincera sobre e-books?
5-Qual sua parte preferida de ter um blog?
6-Um livro? Um escritor?
7- Como você faz pra conciliar BlogXescola/ TrabalhoXfaculdade (Bom eu só estudo)

Eu vou indicar 2 blogs para fazer a tag, mais pode se sentir á vontade para responder.


Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado!

                   Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário