quinta-feira, 20 de junho de 2013

Junho a mil dia 18- TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá meninas, tudo bom ?

Eu estou querendo responder várias tags, acho que assim vocês me conhecem mais um pouquinho né rsrs, se tiverem alguma pra indicar, deixe nos comentários. Gravei a tag: 15 coisas estranhas sobre mim, assim vocês vão conhecer minhas esquisitices.

Para assistir o vídeo clique >aqui (1 parte). Bom a câmera descarregou e então eu gravei novamente e como não deu tempo de editar mandei pro youtube em 2 partes, para assistir a continuação clique> aqui (2 parte).

Eu vi a tag no canal/blog da Pripoka23 para assistir o vídeo dela clique >aqui!

Perguntinhas:

  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
  2. Qual habito estranho você tem ?
  3. Você tem alguma fobia estranha ?
  4. Qual musica você canta em voz alta ?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  9. O que você sempre pede no Starbucks ?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  11. Que lado você fica no chuveiro ?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  13. Qual fast food você sempre come ?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?

         Espero que tenham gostado!

                                                Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Quero muito fazer essa TAG,mais estou sem tempo.

    Achei bem legal beijokas

    ResponderExcluir