Eu fiquei chateadizzima porque não pude liberar o post com todos os filmes que eu assisti em março, porque meu celular do nada excluiu todos os meus rascunhos, mais mesmo assim irei fazer resenhas aqui no blog de muitos filmes e vamos ver os filmes de Abril:
A Última Música
País: Estados Unidos Duração: 1h24 min.Gênero: Drama e Romance
NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Eu preciso falar que eu e minha irmã ficamos com a cara toda enxada e a cara toda vermelha de tanto chorar assistindo esse filme, eu simplesmente amo esse filme e um dos meus favoritos, as vezes eu abro e coloco na última parte que ela vai tocar pro pai dela antes dele morrer no finalzinho eu começo a chorar e vou parar de escrever porque estou com os olhos cheios de lágrimas haha. Em breve resenha !
Ele não está tão afim de você
País: Estados Unidos Duração: 2h9 min. Gênero: Comédia e Romance
NOTA: ♥♥♥♥ (4/5)
Eu gostei do filme, achei bem legal mesmo pulando as partes "impróprias", assisti com minha irmã, o mais legal desse filme é que tem várias histórias de casais e todos por um acaso já se conhece. Em breve em resenha =) O Filme é bem longo rs.
Qual seu número?
País: Estados Unidos Duração: 1h 46 min. Gênero: Comédia
NOTA: ♥♥♥♥(4/5)
O filme é bem engraçado e legal, assisti esse filme também com minha irmã e em breve farei a resenha, no filme conta a história de uma garota que acaba de ser despedida e... Mais informações no post da resenha hihi.
Todas Contra John
País: Estados Unidos Duração: 1h 29 min. Gênero: Comédia e Romance
NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Esse é um dos meus filmes favoritos, eu e minha irmã sempre temos que assisti quando passa na TV, o melhor as vinganças são muito engraçadas e você com certeza vai amar como eu amo esse filme hehe.
Amanhecer Parte 1
País: Estados Unidos Duração: 1h 57 min. Gênero: Fantasia e Romance
NOTA ♥♥♥♥ (4/5)
Bom eu gostei bastante do filme, mais preciso confessar que achei que o final seria totalmente diferente, mais foi bem legal, no começo do ano eu, minha irma e meu primo combinamos de assistir todos os filmes da saga e conseguimos !
Amanhecer Parte 2
País: Estados Unidos Duração: 1h 56 min. Gênero: Fantasia e Romance
NOTA: ♥♥♥♥ (4/5)
Preciso confessar novamente que gostei bastante demais desse filme, ainda fico em dúvida se gostei mais desse ou do outro, mais o outro me faz não gostar muito do outro é pela parte da gravidez/parto da Bella, eu praticamente precisava fechar os olhos porque eu tava quase morrendo rsrs, mais foi muito legal a parte final quando todos se reúne pra lutar ;)
Megamente
País: Estados Unidos Duração: 1h 35 min. Gênero: Animação e Comédia
NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Preciso falar que esse filme ganhou 5/5 porque é um desenho muito legal mesmo, faz tempo que eu não assisto filmes novos de desenhos legais assim, meu favoritos é Up, Altas Aventuras, mais esse é totalmente diferente mais mega legal apesar de ter seu lado vingativo comediante, mais eu super recomendo...
Quatro amigas e um jeans viajante (1)
País: Grécia, México e Estados Unidos Duração: 1h 59 min. Gênero: Comédia e Drama
NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
É muito legal esse filme além do mais por ter continuação o filme 2 que eu estou com muita vontade de assistir agora (apesar de já ter assistido), além de ser a história de como já diz o nome do filme de 4 amigas que envolve a magia de uma calça para uni-lás ! COMO ASSIM O FILME E DE MAGIA? Não acontece que o jeans loucamente cabe em todas. Em breve resenha !
Juno
País: Estados Unidos Duração: 1h 36 min. Gênero: Comédia e Drama
NOTA: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Esse filme eu já tinha assistido em fevereiro e como disse gostei bastante, além do mais a história e bem explicadinha e conta todos os detalhes. Em breve resenha.
Bom meninas então foi todos esses filmes que eu assisti e como em quase todos eu coloquei que em breve iria fazer uma resenha, em breve eu faço rsrs.
Espero que tenham gostado
Bgs&Queijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário