segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nos Seus Olhos


Sabia que nós éramos um casal apaixonado, apaixonados até demais a ponto de fugir para qualquer lugar que fosse para nós um refúgio, você era tudo pra mim, parece que quando eu olhava nos seus olhos tudo estava tão perfeito, o navio chegando cheio de tempestade se afastava e tudo passava me lembro como se fosse ontem o dia que nos conhecemos, você cheio de birra e eu a garota solitária, mais tudo mudou depois daquele verão, quando eu sentia que nos seus olhos não havia aquele amor, o amor que eu precisava com toda aquela sua sinceridade e certeza, com a sua confiança que tudo iria dar certo. Eu não imaginei que iria acabar assim, os seus olhos cor de mel olhando para baixo e se afastando, você não conseguia olhar nos meus olhos e dizer tudo que tinha pra dizer, mais só precisou dizer um “Adeus, a gente se ver por aí” e olhar nos meus olhos e ver várias lágrimas caindo. A única lembrança que tenho é daqueles seus lindos olhos cheio de lágrimas a ponto de cair, mais você partiu...

Crônica criada por mim :)
                                      Espero que tenham gostado!
                                                       Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Oi Lindona,
    Passando pra conhecer seu cantinho.
    Muito show viu !
    Te seguindo flor :D
    Beijão !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir