segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filme: Gatos, Fios Dentais e Amassos



Olá meninas, tudo bom ?

Vocês sabem que eu adoro assistir filme, ainda mais nesse friozinho que está aqui em SP... Já faz um tempinho que não resenho filme aqui no blog, mais pretendo fazer pelo menos umas 10 em junho rsrs.



SINOPSE:
 Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro a banda Stiff Dylans. Infelizmente Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversário.



Bom esse é um dos meus filmes favoritos, eu ainda não me decidi qual são os meus 5 filmes favoritos, mais falando do filme. Eu adoro esse filme, sabe além do lugar/cenário aonde o filme foi gravado que é completamente perfeito a Georgia passa por situações que todas as meninas da pré e da adolescência passa, ter sua festa de 15 anos perfeita e convencer seus pais a deixar você fazer numa boate com DJ, conquistar o garoto mais gatinho do colégio, ter que lidar com a garota mais bonita do que você e popular da escola e claro lidar com suas melhores amigas e além delas com os romances delas. O filme é muito legal, acho que já assisti mais de 5 vezes, eu, minha irmã e minha prima achamos esse filme no shopping, sabe aquelas lojas tipo locadora que tem vários filmes, tipo assim. Eu adoro todo o elenco do filme, acho que não podia ser mais perfeito e sem contar o fofo gatinho Angus que sofre muito na mão da irmã mais nova da Georgia, eu e minha irmã já baixamos toda a trilha sonora do filme que é muito boa só pra constar.



Bom resumindo de 0 a 10, o filme ganha nota 10 !


Ahh pessoal, vocês nem imagina que o filme tem o livro, um livro não mais sim uma série, eu e minha irmã já piramos e queremos comprar todos, eu morri quando li  sinopse e adiantando vi que no livro o Robbie vai terminar com a Georgia :(... Preciso ler todos e resenhar pra vocês aqui, queria que tivesse mais filmes do livro, mais o final foi tããão perfeito <3

Capa do Livro: 


Mais fotos, adoroooo esse filme e claro selecionei muitas fotos:




















Cena Final:




                       Bom meninas, espero que tenham gostado, super recomendo pra vocês assistirem.
                                                                       Bgs&Queijos !


4 comentários:

  1. Não consigo ver em lugar nenhum. )))))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, eu tenho o dvd!! Mas tenta vê em algum site, vi que no youtube tem, só não sei se a resolução é boa... Tomara que consiga achar <3
      beijinhos =*

      Excluir