segunda-feira, 15 de abril de 2013

O motivo do meu Chá de Sumiço

Olá meninas, tudo bom?

Que saudaaaaaaaaaaaaaades de fazer post aqui no blog, hoje vou explicar o porque da minha ausência aqui praticamente 2 semanas.

Bom na quarta-feira (02) a minha internet sumiu, não voltou e jeito nenhum, minha mãe ligou e reclamou sem parar mais mesmo assim, só foi chegar mesmo dia 9. Mais na terça de manhã eu não tive sorte, sentia muita dor no corpo, febre e nesse meio tempo veio dor de cabeça, vomitei muito e etc.. Fui no médico na quarta a noite cheguei 22:08 é fui sai 3:32.

Quarta, quinta e sexta continuei assim, mais sexta eca minha mãe comprou o remédio que a médica receitou que era em comprimido, eu nunca tomei remédio assim antes nenhum medicamento, 2 tentativas e eu já quase chorando, minha mãe teve que esmagar o comprimido pra eu poder tomar. Bom eu não fui depois pro médico, mais agora estou  reorganizando meu estomago. Quando fui no médico fiz um exame de sangue é não estou com DENGUE deu uma pequena infecção do estomago.

                                   Bom é isso, como foi essa triste situação o blog vai voltar com tudo essa semana, mais desculpem por tudo, os vídeos também vai ter problema nos envio.

                                       Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário