quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lançamento Hits - Coleção Hello Kitty Inverno 2013

Olá meninas, tudo bom? 
           
Se você é como eu que adora esmalte e a Hello Kitty vai adorar esse post com essa novidade, lembram desse post que eu fiz aqui no blog? Da primeira coleção de esmalte da Hello Kitty, a embalagem é linda, eu não conseguir nenhum da coleção, mais pretendo montar a minha ainda.

Enfim, agora lançou a nova coleção que é com 6 cores com o efeito metalizado junto a tons que passam pelo prata, dourado e bronze.

            hk2013

Os novos tons podem ser utilizados em harmonia como a última coleção, que conta com cores básicas como azul, roxo, rosa, vermelho e salmão. No total, são 12 esmaltes com toda a personalidade e charme da personagem. Como na primeira edição, o frasco traz os contornos do rosto da Hello Kitty, acrescentando ao produto aspeto sofisticado e gracioso.

A nova coleção Hello Kitty- Hits Speciallità tem o preço unitário de R$ 5,80, compreendendo doze cores, tais como:



frascos1-hk2013
frascos2-hk2013

Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas


                               Então meninas eu gostei bastante das cores, mesmo preferindo as cores a primeira coleção.

                                   Espero que tenham gostado
                                             Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Que coleção linda e fofa haha Amei
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo *-* me apaixonei por essas fofurices e já estão a venda nas lojas físicas, vi na sumirê!

      Bgs

      Excluir