sábado, 20 de abril de 2013

Dieta só no Jantar

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou falar sobre a dieta no jantar e claro dar umas dicas...

Disposta a se livrar dos excessos da sexta, sábado e domingo? Duas vezes a semana, coma só fruta, verduras e legumes no jantar. São alimentos ricos em fibras e, por isso, capazes de eliminar as "sujeirinhas" que sobraram das comidas pesadas. "Presos no intestino por muito tempo, esses resíduos favorecem a retenção de líquido e dificultam o funcionamento do intestino, aumentando o volume da barriga" diz a nutricionista Cristina Menna Barreto, do Espaço Kurma, em São Paulo. Mas, para o menu funcionar, prepare os legumes e as verduras sem óleo ou molhos gordurosos. Já as frutas, devem ser consumida in natural ou, no máximo, assadas. E, claro, evite exagerar nas outras refeições.

"Nos dias quentes, comece a refeição com uma sopa fria. Ela sacia tanto quanto a quente, fazendo você maneirar bastante no prato principal" Dica da editora

POR: Elaine Contreras
ANO: 2011
FONTE: Revista Boa Forma

Bom, eu espero ter ajudado um pouco vocês, escrevendo esse texto, estou lendo 3 revistas de dieta para poder ajudar vocês, nesse texto vocês podem ver a indicação de frutas, verduras e legumes.

                                          Espero que tenham gostado

                                         Bgs&Queijos
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário