quarta-feira, 20 de março de 2013

O dia de Hoje !

Olá meninas, tudo bom?

Hoje é um dia de muitos acontecimentos, primeiramente Meu aniversário, chegou o outono, tivemos a morte do Emílio, vi que hoje é dia da felicidade/alegria mais não sei se isto é verdade, hoje também é dia do blogueiro, então parabéns para todas e todos vocês blogueiros e blogueiras de plantão <3

Parabéns pra mim, hoje completei mais um ano de vida, hoje não foi um dia como eu esperava, alias eu fiquei pensando há muito tempo como iria ser, hoje está um dia tedioso, chato, com um friozinho adorável mais sem chuva, eu estou chateada, triste e totalmente desanimada.

Pode ser que até o final da semana eu me anime, tenha novidades, não ganhei nenhum presente de aniversário (pelo menos até agora), chorei muito por vários motivos, não ganhei um passeio... Mais fico feliz por ter um blog, onde possa compartilhar todas as minhas coisas, emoções, felicidades e tristezas, looks do dia, textos e muito mais... Estou sem fome e sem inspiração, possa ser que o próximo textinho seja mais longo e mais interessante.

                                                     Espero que tenham gostado!
                                                                      Bgs&Queijos

4 comentários:

  1. Olá, meus parabéns!
    E não fique triste não, você já é uma vitoriosa por ter nascido!
    Nesse dia, já que está desanimado, faça somente coisas que você goste : )
    Vou te confessar, que meu aniversário também foi muito chato esse ano, super sem graça, mas depois passou, fiquei mal só no dia.
    Sorria sempre, chorar e ficar se escondendo não resolve nada, muito pelo contrario ,só piora e muito. Experiencia própria.
    Lembre- se sempre dessa frase : " Todo dia é feliz, quando se faz o que gosta " : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!

      Eu de verdade super me animei com esse comentário, sabe quando fui escrever este post fiquei pensando como ia começar, fazer o meio e por fim terminar o post... Mais na verdade nem todo dia temos um ótimo dia, mais muito obrigada por você comentar, me ajudou bastante ! Essa frase de agora em diante vai está sempre comigo :)

      Bgs&Queijos

      Excluir
  2. Oi flor parabens! Não fica triste não agradeça por ter nascido e esta viva ter uma familia e muito mais.Meu aniversario foi sexta 15/03 também não conteceu como eu queria fiquei super triste mais depois parei pra pensar e vi que tenho muita sorte em ter uma familia,amigos,um blog e muito mais.Também não ganhei o presente que eu queria mais não desistir,o nosso aniversario não é so naquele dia é todos os dias devemos celebrar sempre em todas as manhã apos acordar.Gosyei do blog to seguindo te convido a visitar e seguimo meu beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, muito obrigada, depois do seu comentário eu estou repensando tudo que fiz este dia e me arrependo muito, eu deveria está feliz por ter uma família e estar viva, quantas vezes não vemos mortes e mais mortes na tv, parabéns atrasado pra você!. Verdadeiramente pensando eu tenho tudo que me faz feliz, uma família, leitoras igual vocês 2 que comentaram este post e me fizeram felizes, tenho um blog, uma vida feliz que com certeza é muito melhor do que de várias outras pessoas que passa por difíceis necessidades. Minha mãe disse a mesma coisa sobre o aniversário não ser nesse dia, mais eu me alegrei tanto que me decepcionei, mais já me arrependi por tudo depois desse seu lindo comentários e agora sim vou ter forças para ser feliz e agradecer todos os dias por estar viva e ter a melhor vida que eu poderia ter com pessoas maravilhosas ao meu lado. Muito obrigada por tudo mesmo, vi nesse post como eu reclamei da minha vida... Com certeza vou ir no seu blog flor...

      Bgs&Queijos!

      Excluir