sábado, 2 de março de 2013

Naquela noite de sexta-feira

Naquela sexta-feira alguns deveria estar trabalhando até tarde ou fazendo extra, outros nas baladas curtindo a noite e só voltaria pra casa domingo de tarde, mais eu estava debaixo de um chuveiro caindo água quente sobre mim e eu roendo as unhas e com os cabelos até os ombros molhados, desligou o chuveiro e no box escreveu a frase : " Aprenda a ser feliz sozinha". Chego ao quarto, abriu a gaveta do armário e pego o look ideal para aquela noite, pegou o pijama de borboleta e vestiu, depois colocou a calça de moletom e deixou a blusa do pijama de panos passados, fez um coque e secou seu cabelo, para ela naquela noite ela poderia pedi comida de restaurante japonês ou uma pizza, poderia assistir um filme de comédia romântica/romance ou um de ação, ela poderia fazer algo de útil, fútil e interessante.

As luzes estava todas apagadas, nada de bom tinha acontecido e ninguém tinha lhe telefonado naquela noite, naquele dia. Eu então fui abrindo as gavetas do meu gabinete até achar algum folheto de restaurantes ou pizzaria, mais não achei nada, é incrível, quando queremos achar não achamos, mais quando não queremos achamos tão fácil e rápido. Resolvi então desligar todas as luzes e tentar dormi. Mais ela não conseguiu e rapidamente levantou.

Ligou a TV mais não tinha nada de interessante passando então desligou, ela resolveu pegar seus casacos, sua bolsa e colocou o dinheiro e seu celular, pegou as chaves, desligou as luzes, abriu a porta e saiu, trancou a porta e colocou a chave na bolsa e apertou o botão do elevador, do andar 5º ela iria até o térreo.
Andou até chegar a portaria e deu boa noite ao porteiro e saiu. Chamou um taxi e foi até a avenida, chegando lá entrou no restaurante japonês pediu Sushi e comeu sozinha á vontade.

Quando foi pagar a conta, viu um casal eles se olhava como um dia ela olhou alguém, um olhar apaixonado, um olhar de um verdadeiro amor que ela não tinha mais na vida dela, rapidamente deixou o dinheiro e saiu correndo, pegou um taxi e voltou para casa, ela ficava imaginando a quanto tempo ela não era feliz com alguém, não tinha um companheiro ao seu lado, mais também poderia ser por ela não ter dado valor ao que realmente tinha e que era a única coisa que tinha. Mais agora as únicas notícias que sabe dele é que ele trabalha de gari de manhã e a tarde, antes de trabalhar de manhã como gari ele entrega jornal e a noite faz um extra de ajudante geral numa oficina, já está no 6º casamento e tem 9 filhos, 5 do 1º casamento, 2 do 3º e 2 do atual que é o 6º, acho que pra ele de verdade isso foi um castigo.

Mais na realidade acho que posso me lembrar disso agora porque nos conhecemos numa sexta-feira 13 e terminamos o namoro numa sexta-feira 13, mesmo hoje não sendo uma sexta-feira 13 ainda me lembro dele. Mais na verdade devo seguir a vida. Ela voltou para o apartamento, tomou um novo banho para tirar as impurezas e foi dormi, mais na verdade percebeu que isso era apenas uma realidade que um dia foi um grande sonho, mais que agora já não é mais.


*CONTO FICTÍCIO: Essa história não foi eu quem vivenciei e não conheço ninguém que vivenciou eu só criei !

                                        Espero que tenham gostado
                               Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário