sexta-feira, 8 de março de 2013

Favoritos do Mês: Fevereiro 2013

Olá meninas, tudo bom?

Mil desculpa por falta de post aqui no blog, mais vou recompensar vocês nesses dias, vou tentar liberar 2 posts por dia, se for possível. Bom pra começar Feliz dia das Mulheres pra todas vocês!

Estou muito feliz porque essa semana consegui enviar os 2 vídeos pro blog, o de hoje é favoritos do mês, me desculpem pela demora, vou testar mais coisas este mês e tentar gravar mais cedo o vídeo de favoritos de março, espero conseguir fazer os vídeos até o final do ano.

Como enviei o vídeo hoje, não consigo colocar aqui, mais vou deixar o link para vocês assistirem, para assistir clique aqui!


Foto dos favoritos do mês:

Se inscreva no canal do blog e se gostou clique em gostei é muito importante pra mim saber que vocês estão gostando os vídeos !

                                    Espero que tenham gostado
                                                        Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. O livro depois dos quinze realmente é bom ? Estava pensando em ler, mas tenho medo de nao gostar !
    Seguindo aqui .
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu gostei um pouco, mais os textos do blog são melhores, acho que o livro poderia ser melhor, ouvi muitas criticas ruins e pessoas que não gostaram e se arrependeram de comprar, tem alguns texto realmente bom mais outros que... Em breve vou fazer a resenha aqui no blog. Mais eu acho que se você está esperando aquele livro cheios de contos interessantes e inspirante como você vê no blog, acho que você vai gostar + ou -.

    Muito obrigada !

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir