segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tag: Um Pouco mais Sobre seu Blog !

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje será uma tag sobre um pouco mais sobre o blog, acho que vocês vão gostar bastante de saber um pouquinho mais de uma coisinha aqui e outra coisinha lá sobre o blog.

Pra começar, fui tagueada pelo blog Deixe Apenas Fluir

• Como escolheu o nome do blog?

Bom eu criei o blog a noite, então eu fiquei com bastante dúvida porque em menos de meia hora iria ter que desligar o computador e não tinha me decidido e daí pensei em ser sobre sonhos, iria ser "Sonhos de Toda Garota", mais com a ajuda da minha irmã Natália na hora mudamos rapidamente para Meus Sonhos em Consumo e o nome me agradou muito.

• Quanto tempo você dedica ao blog?

Bom o tempo todo, todos os dias, eu fico umas 12 horas ou mais, não no computador, mais fico lendo livros pra resenhar no blog, fotografando fotos, na escola fico anotando ideias, gravo vídeos, testo produtos, saiu e fotografo o look do dia. As vezes eu fico menos tempo umas 5 horas mais estou sempre me dedicando ao blog, quanto respondendo emails e conversando com vocês nas redes sociais, como em off mais estou sempre tendo ideias, mesmo organizando minhas coisas faço posts aqui no blog.

• Já teve algum problema com comentários em anônimo no blog? O que?

Agradeço muito a Deus e aos meus leitores por não me problema com nenhum comentário, nunca tive e espero não ter porque é uma coisa desagradável, os comentários são sempre ótimos :)

• Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, claro que sim muitas coisas, pretendo pagar o domínio do blog para não ser mais blogspot é sim .com ou .com.br eu ainda não me decidir mais enfim, também pretendo mudar o layout, porque ficar muito tempo enjoa muitas seguidoras adora, pretendo me dedicar cada vez mais ao blog, falar mais de livros e filmes aqui no blog deixar um ladinho da literatura, quero aumentar a quantidade de postagens, resenhar bastante coisas quanto produto de maquiagem quanto livros e etc... Pretendo mudar muita coisa, já que dia 21/02 o blog completa 2 anos, mais vamos deixar as coisas indo acontecer e esperar fluir, até o final do ano tem muita coisa boa pra acontecer!

• Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Raramente isto acontece, mais eu anoto tudo numa agendinha, caderninho e etc... Assim quando estou sem inspiração vejo lá, mais as vezes todo mundo fica mais a minha dica e ler umas revistas, assistir uns filmes e ler seus blogs favoritos, isso ajuda muito, no começo sim eu tinha muita pouca inspiração mais como disse no começo isso raramente acontece agora, mais eu superei escrevendo mais,cada vez me dedicando e acompanhando blogs :)

•  O que gosta de fazer quando não está no computador?

Faço vídeos, assisto filmes pra depois contar pra vocês, leio livros, tiro fotos, anoto dicas para posts,testo produtos e várias coisas...!

• Quantos livros você lê por mês?

Eu leio só um, mais pretendo ler mais este ano e pretendo resenhar muitos livros pra vocês :)

• Quantos blogs você visita por dia?

Eu gosto de visitar bastante, recebo alguns comentários pedindo pra mim ver os posts das leitoras é claro que eu dou uma olhadinha, eu visito em torno de 5 á 10 blogs por dia.

• Qual blog você visita todos os dias ?

Eu visito bastante o meu, mais gosto do Depois dos Quinze, Melina Souza, Vinte e Poucos, Vivendo Inconstante, Just Lia, Niina Secrets, Crie Moda e de algumas leitoras.

• Há quanto tempo você está na Blogosfera ?

No dia 21 de fevereiro (este mês) completa 2 anos que estou nesse maravilhoso mundo da blogosfera :)

•  Eu Indico:

Vinte e Poucos
Vivendo Inconstante
Delírios de Garota
Diário Ciumento







2 comentários: