quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Penteados para Valentine's Day

Olá meninas, tudo bom?

                                               Happy Valentine's Day :)

Bom como todo mundo sabem, se não sabem vou falar é o famoso Valentine Days (Dia dos Namorados, Dia do Amor) Não só nos Estados Unidos, mais acho que em vários países mais não no Brasil, eu queria ter feito um post bem mais legal sobre um site de editação que achei, mais como não conseguir, minha internet está lenta vamos as dicas:


Laço !


Coque com trança ao redor.

Então meninas, eu simplesmente adorei esses dois penteados e decidir compartilhar com vocês, uma dica bem romântica pro dia de hoje!

Espero que tenham gostado
Bgs&Queijos

4 comentários:

  1. Os dois penteados são super cute mas o primeiro é um amor <3 Eu fazia direto quando meu cabelo ainda era grande *-* haha

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito cute mesmo, ai eu também achei super fofo o primeiro, ah o meu cabelo ta grandinho, não quer cortar, porque a maioria dos penteados são para cabelos grandes !

      Bgs&Queijos

      Excluir
  2. Que amor os dois penteados! Bem a cara do dia dos namorados.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir