sábado, 23 de fevereiro de 2013

2 Anos de Blog !

Olá meninas, tudo bom?

No dia 22/02 o blog fez 2 anos de vida, eu fico muito feliz por tudo, por ter chegado aonde cheguei, por ter muitos seguidores, o blog é muito importante pra mim e mesmo eu não conseguindo fazer este post no dia quis fazer agora pra vocês lembrarem, no sobre do blog vocês podem conhecer mais um pouco da história e do porque e mais informações sobre como ele foi criado, eu queria gravar um vídeo pra vocês, mais como não deu tempo, estou fazendo este post... Ah não se esqueça porque no dia 26/02 o canal faz 1 ano, fico muito feliz por tudo isso e pelo carinho de vocês que são leitoras (es) maravilhosos !

Eu também pretendo mudar muita coisa este ano aqui no blog, quero fazer mais vídeos, gravar mais vlogs mostrando pra vocês meu dia-a-dia, aonde eu vou, quero mostrar um pouco de SP pra vocês,também quero falar sobre uma grande paixão minha que é a: Gastronomia. Em breve as coisas vão andando, eu quero mudar o layout, favicon e muitas coisas... Em breve vou fazer uma enquete no blog para montar o mídia kit, é muito importante que vocês respondam!

Ah é eu espero um dia poder comemorar com todas as leitoras e blogueiras amigas num evento de aniversário do blog e além disso qierp
                          Se vocês tiver alguma ideia ou quer dar sugestões podem me enviar um e-mail, que vão ser todas bem vindas!

Meu email: Naiara.2012@hotmail.com

                                                    Espero que tenham gostado!
                                                                Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário