terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vlog: Nossos Materiais de Volta ás Aulas!

Olá meninas, tudo bom ?

Essa é uma das minhas épocas favoritos do ano, não que eu fiquei feliz com á volta as aulas, mais sim porque eu adoro comprar materiais,adoro essas coisas fofas de papelaria e sentir o cheirinho de material novo.

Blog da minha prima Carol, para acessar clique > aqui :)

Quem ai não gosta de comprar material novo? As lojas de materiais escolares, armarinhos e etc... Ficam lotada, os caixas ficam com as filas enormes. Ainda bem que a minha mãe conseguiu pesquisar bastante, comprou no começo do mês e eu adorei os materiais.

EM BREVE O VÍDEO TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS, POIS ESTA NO CANAL DA MINHA PRIMA !

Hoje eu vim com uma participação especial minha prima Carine mostrar nossos materiais escolares pra vocês, podíamos fazer um post e ilustrar com fotos, mais resolvemos gravarmos juntas !

Vamos ver o vídeo:

Como vocês podem ter percebido nossas mães compraram a maioria das coisas no Armarinhos Fernandes, além de esta em conta agente adoramos comprar nossas coisas lá e como nossas mães foram no começo do mês ainda tinha muita coisa no estoque.

Infelizmente se esquecemos de tirar foto pra ilustrar o post, mais deu pra vocês verem todos os materiais né? Ah é se vocês quiserem mais videos de nos duas juntas clique em gostei e deixe nos comentários alguma dica de vídeo pra gente fazer pra vocês.

Se vocês tiverem gravado esse vídeo deixe nos comentários que vamos adorar assistir...

                                          Espero que tenham gostado!
                                                      Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário