sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projeto Fotográfico: 365 dias

Olá meninas, pessoal, tudo bom ? haha

Hoje eu vim fala sobre meu primeiro projeto de 2013, eu tomei iniciativa porque este ano quero pegar mais experiência com a minha câmera além disso também quero ser uma fotografa haha quem sabe no futuro, quero ter mais experiência e eu acho que pra termos não precisamos sabermos e sim colocar em pratica. É claro que se você saber um pouco já ajuda mais eu não sei tanto, mais se agente pesquisar na internet aprendemos várias coisas não só de fotografias como também de edição, efeitos, lugares, ângulos, claridade para fotografar e etc.

Eu aprendi muito com a Melina Souza do blog A series of Serendipity além do mais ela fez um blog falando sobre projetos de fotografia confira nesse post clicando aqui, eu confesso que me inspirei e comecei a colocar em pratica acho que devemos fazer as coisas mesmo que não der certo no futuro ainda estamos no presente então e melhor fazermos as coisas que achamos que vale a pena... Eu mesma acho que sim esse projeto vale a pena pra mim e eu não vou parar... Acho que quando agente começa a fazer as coisas com amor tudo fica mais divertido, acho que até o último dia de dezembro fotografar todo dia já tenha virado um Hobbie pra mim, eu acho que aprendemos com oque nos convivemos e fazemos diariamente.

Não tenho muitas fotos por que comecei agora mais se quiserem dar uma passadinha na minha galeria iria adorar, estou querendo ano que vem fazer o projeto 52 semanas, mais por enquanto vou me dedicar 100% ao projeto 365 dias.

Entre no link para acessar Meu flickr será uma honra ter vocês na minha galeria :)

                                       Espero que vocês possam fazer e um projeto muito legal e divertido...
                                       
                                                               Espero que tenham gostado!
                                                                           Bgs&Queijos
                 

2 comentários:

  1. Vou acessar, boa sorte para o teu futuro, ein? meu sonho é fazer um curso de fotografia.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadinha viu!
      Ebaa espero que consiga fazer o curso, eu tbm quero muitoo fazer!
      Beijooss

      Excluir