quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filme: Uma Socialite em Apuros

                            
Olá meninas, como vão?

Estão gostando dessa semana? Como disse esta sendo dedicada mesmo só aos filmes que eu assisti, acho que nada melhor do que dar a nossa opinião/criticas, bom esse filme foi um dos que eu mais gostei, esta na lista dos meus favoritos do ano que já começou, quando vi os comentários eu achei que não seria tão legal, mais oque eu aprendi com esses filmes que assisti e que se você baixa o filme ou compra um DVD e vê uns quatro comentários falando que o filme não presta você vai lá e não quer assistir. Bom eu vi que as pessoas tinha falado do final, do tempo do filme e falaram super outras coisas, mais afinal como eu já disse em um desses posts é que você que tem que interpretar o filme e dar a sua critica no final, eu acho super legal quando eu assisto o filme com alguém e depois agente fica discutindo horas e horas sobre o filme e dando nossas críticas.

Mais vamos dar uma olhadinha na sinopse:

Linda, elegante e divertida. Clarissa Alpert é uma socialite fútil com uma agenda de contatos repleta de nomes poderosos de Hollywood. Tendo que encarar seus 32º aniversário apesar de jurar ter só 28. A garota mimada do papai está em pânico porque continua solteira. No entanto, Clarissa sempre consegue oque quer, mesmo se o alvo de seus desejos for Aaron Mason ( Philip Winchester) , o novo produtor mais cobiçado da cidade. Com a ajuda da família e dos amigos, Clarissa coloca em movimento um plano elaborado para laçar o cineastra que ela espera ser o homem que colocará uma aliança em seu dedo.

                                  
A minha resenha eu espero que seja grande por eu ter adorado o filme. Como disse um pouco a cima no começo do post falei que vi várias criticas mais mesmo assim enfrentei as quase 3 horas de filme ( sim são umas 02:55:54 horas, minutos e segundos de filme) no filme é separado em dois capítulo acho que ficou melhor do que ter o 1 e 2 porque são totalmente continuação e a história e a mesma tipo novela do capítulo de hoje e o de amanhã elas usam as mesmas roupas e blá blá. O filme e surpreendente e em várias cenas me surpreendeu bastante, as três amigas delas são divertidas mais quase perfeitas mais querem ter defeitos, uma que é a boazinha demais, outra que gosta de um homem casado que não vai largar a mulher pra ficar com ela e a outra que não tem nada adora ficar inventando doenças. Adiantando oque me deixou triste foi a mãe dela ter morrido, achei que não seria justo além do mais ela e o pai da Clarissa iriam se casar novamente, ah mais eu entendi porque a Clarissa não sabia que nome por no filho dela ( sim tem muitas surpresas ela vai ter um filho). Ah enfim eu adorei a cachorrinha dela que aparece no filme.



OBS: Quando eu vi que tinha 2 partes pensei logo É UM SERIADO EM FILME hahaha

Bom eu tinha tanto pra falar que depois sumiu tudo, mais enfim queridos eu adorei o filme e já estou com vontade de assistir todos os dias ( exagerada eu haha) mais é bem grande, mais olha eu acho que valeu a pena e todos os filmes que eu estou resenhando aqui e porque eu realmente gostei.

COMO DE COSTUME FOTOS RETIRADA DO GOOGLE

                                Espero que tenham gostado!
                                                  Bgs&Queijos

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Estava pesquisando sobre a parte 2 e não achei absolutamente nada que prestasse falando da parte 2. É um dvd separado da parte 1? Assisti o filme na tv, e não achei na internet a continuação. Estou super curiosa pra saber se ela volta com o Aaron, achei tão fofo o final. Na verdade, ficaria super feliz se você me contasse haha mas enfim, adorei o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? Bom querida enfim eu assisti no site Mega Filmes HD, são quase 3 horas de filme, na verdade é um filme super longo que tem 2 partes mais essas 2 partes estão num filme só, eu no começo pensei que fosse uma serie mais na realidade não é, eu não sei se tem em dvd o filme, mais enfim são 2 partes em 1 e tenta assistir no MEGA FILMES HD! O filme é muito legal e no final você vai se surpreender :)

      Espero ter ajudado!

      Bgs&Queijos

      Excluir
  2. eu AMOOOOOOOOOO esse filme, tenho ele aqui em casa e ja assisti mais de 10 vezes . O interessante e que no começo achei que seria um filme fútil e do meio pro final vejo que tem muito romance e me emocionou em todas as vezes que assisti *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o começo eu já imaginei que seria um filme lindo, maravilhoso e que iria me emocionar demais e eu ia adorar haha e foi isso que aconteceu! Adoro o filme e além do mais é tudo muito incrível! Não me canso de assistir, já entrou pra lista dos meus filmes favoritos *-* Sério?! Esse tipo de filme é com certeza pra assistir sempre e continuar se emocionando :)

      Agora que você me falou que tem em casa, já vou comprar o meu na internet haha <3

      Bgs&Queijos

      Excluir
  3. Ela fica com o Aaron, me diz por favor to com medo de passar da parte do casamento porque quero os dois juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha oooi *-*
      Ela fica siiim! O final é muito lindo, pode continuar assistindo
      Beijos <3

      Excluir