sábado, 19 de janeiro de 2013

Comprinhas do Dia: Segunda-Feira

Olá meninas, tudo bom?

Na segunda-feira (14) fui com minha mãe e minha irmã no Centro de Guarulhos, eu e minha irmã tínhamos dentista, sempre que vamos no Centro pelo menos em uma loja entramos é claro que eu entrei, experimentei várias blusinhas na c&a que estava apaixonante, pena que minha mãe não trouxe porque era de tirinha e ficou caindo (estou muito magra) então não sei se eu esta magra é ruim ou bom porque algumas roupas que eu adoro não servem em mim mais enfim eu estou com pesando 29, estou com algumas ideias para o blog/vlog, minha mãe quer que eu engorde pelo menos 5 á 10 quilos que ela vai pagar/fazer meu book, então me surgiu a ideia porque não fazer um vlog com minha meta pra engordar haha.

Mudei muito de assunto, agora chega de papo e vamos ver a minha linda peça:


OBS: Eu editei essa foto, mais a cor ficou quase igual.

O melhor foi que em vez de pagar 19,99 eu sei que se eu visse ela ia querer trazer paguei pela metade do preço: 9,99.

Comprei a blusa na Marisa.

Também passamos na Sumirê e compramos esmaltes:


Então é isso meninas, ah e o esmalte de glitter já fiz um post dele aqui no blog: Nas Unhas: Ultimate Glitter

Espero que tenham gostado!
Bgs&Queijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário