quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu Horóscopo em Chinês

Olá seguidores lindos do meu mundo das maravilhas , como tem passado ?

Eu não estou nada feliz haha volta tudo ao normal e mais três dias de aula , ah tudo bem pelo menos fiquei 5 dias em casa , meu professor de inglês passou uma pesquisa : pesquisar nosso horóscopo em chinês então decidi trazer para vocês eu sou dragão !


Você é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Você não se deixa abater por nada, luta sempre pelos seus sonhos. Procura estar no comando das coisas e não gosta de ser criticada, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional. Por isso, prefere guardar segredos de trabalho para evitar discussões desnecessárias e desgastantes. Tem um grande magnetismo que desperta ainda mais sua vontade de vencer e de lutar para alcançar seus desejos e objetivos. Para você, o poder e a liderança são importantes para manter um relacionamento equilibrado com as pessoas que vivem ao seu redor. Mas é bom que você contenha um pouco a vontade de comandar, para evitar atritos com os amigos e familiares.

Peguei esse do João Bidu !

Moderna, você é uma garota à frente do seu tempo, nem um pouco saudosista ou apegada ao passado. Corajosa, possui um forte espírito aventureiro, detesta ficar parada e está sempre em busca de novos desafios. Nasceu para o sucesso e não tem medo de enfrentar obstáculos. Para você, nada é impossível. Você é uma vencedora em todos os setores da sua vida. Exuberante, chama a atenção e pode ter um jeito meio exótico. Autoconfiante, tem muitos amigos e admiradores. Às vezes, age de maneira egoísta, mas tem uma grande alma e um bom coração. No amor, pode ser um tanto impulsiva e é sempre muto apaixonada. Dominadora e
e um bom coração. No amor, pode ser um tanto impulsiva e é sempre muto apaixonada. Dominadora e protetora, faz de tudo pelas pessoas que ama.
Mês favorável: outubro
Pedra do signo: jaspe verde
Cores: vermelho
Número da sorte: 8
Dia da sorte: terça feira
Combina com: Rato, Serpente, Macaco
Não combina com: Cão

Peguei esse outro na #Capricho !


Bom espero que tenham gostado ? Também quero conhecer o seu horóscopo *-*


                                        Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário