segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Faça você Mesma : Papel Machê Partido Luzes

Olá meninas , tudo bom ?

Vocês sabem que adoro decoração , acho uma coisa muito bonita e fofa , mais aprender a fazer nunca foi tão difícil né ? haha


Luzes do partido
Essas luzes de festa que você vê na loja são tão caros para o que você. 30 pequenas luzes por R$ 25,00  não vai muito longe antes de acrescentar-se a um monte de dinheiro para uma atmosfera festiva. Estas luzes de festa são removíveis, assim você pode usar uma seqüência existente de luzes de Natal e depois é só tirá-los quando é hora de usar na árvore.
Luzes partido Passo Tutorial 1
Comece com alguns balões de água, explodido apenas grande o suficiente para ser rodada. I utilizados dois pedaços de fita adesiva para sustentá-lo -, assegura a cauda para a mesa, o outro nó que empurra contra pouco para manter o balão de tocar a mesa. Certifique-se de amarrar os nós são bons e apertado, estes balões pequenos vazar muito facilmente e você quer ter certeza de que você tire todas as suas camadas e seca antes de estes balões começar a diminuir. Trabalhando em pequenos lotes torna isso muito mais fácil.
Festa tutorial passo Luzes 2
Misture a sua cola. Ela deve ser de cerca de 1 parte de pintura, 2 partes de cola, e de 3 partes de água. Mas isso não é onde perto científica. Só água sua cola para baixo, de modo que é fácil pintar com, e depois adicionar tinta acrílica ofício suficiente para obtê-lo as cores que deseja.
Luzes partido Passo Tutorial 3
Adicione o papel machê. Você quer usar o papel de seda branco para este modo que a luz ainda vai brilhar depois de adicionar todas as suas camadas. Rasgá-lo em pequenos pedacinhos. Quanto menores os pedaços, as rugas menos você vai chegar, mas também será muito mais difícil. Então, escolha o seu veneno.
Depois de um pouco de experimentação, acho que três camadas é o ideal para este projeto. Deixe-os secar um pouco entre as camadas, mas não durante a noite até que eles estão todos em. Você estará lutando contra o relógio a força de seus balões, de modo que você vai precisar para obter todas as três camadas em em um dia. Um secador de cabelo sobre a definição legal funciona muito bem em uma pitada.
Luzes partido tutorial passo 4
Uma vez que todas as suas camadas são, deixe-a secar durante a noite. Na parte da manhã, pop e retirar o balão, em seguida, abrir um buraco bem lisa pouco menos de uma polegada de diâmetro.
Festa tutorial passo Luzes 5
Utilizando uma pistola de cola quente, fazer três pequenos pontos de cola em torno do perímetro do furo. Não coloque o buraco com cola, você precisa deixar-se espaço para as próximas etapas acima.
Luzes partido tutorial passo 6
Coloque um anel de plástico em sua cola quente, certificando-se de que existem espaços entre o anel e o papel machê. Esses anéis são usados ​​em crochê, assim que olhar no corredor com as agulhas de tricô, ou as noções de costura. 
Luzes partido tutorial passo 7
Tome um pouco de fio de floristas e enfie-a de que o espaço à esquerda para que ele envolve o anel de plástico. Coloque outro pedaço de arame do outro lado do anel.
Luzes partido tutorial passo 8
Insira uma das luzes no centro da sua luz do partido, e enrole os dois fios ao redor do cordão de luzes da árvore de Natal. Tudo pronto!
Desde luzes para árvores de Natal feitas tendem a ter suas luzes mais juntos do que as cordas de luzes de festa, eu coloquei uma lâmpada de papel machê em cada outra luz na praia. Eu acho que isso realmente contribui para o efeito, torna-se brilhante e festivo ao mesmo tempo.
Resultado Final : 
o Faça vc MESMO
Pessoal fica incrível com certeza vou tentar fazer e a dica já fica para as festa do final do ano e sempre bom ter um mês antes .
Espero que vocês tenham gostado se fizerem me enviem a foto pelo twitter @Naialina ou deixe nos comentários do blog !.

  Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário