segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Faça você Mesma : Máquina de Chiclete

Olá pessoal , tudo bom?
Uma dica muito legal e fofa pra você que adora chiclete , acabou seus problemas agora você não precisa comprar , pode fazer a sua mesmo :)

Sabe aquela graça que você faz e que muda todo o ambiente? É o caso dessa maquininha de chiclete feita com materiais super simples, mas com um resultado incrível! Tenho um vidrino desses aqui e hummm... e já quero fazer a minha Bixcleteria haha

Você pode decorar um espaço na sua casa, usar na festa da criançada, deixa rolar!


Você vai precisar:
                                             1 pistola de cola quente  
1 pote de vidro redondo
1 tinta spray na sua cor preferida
1 pote de terracota {com Pires base}
1 bola de madeira {encontrada em Loja de artesanato}
1 suporte de pino de madeira boneca {Loja de artesanato também}


Como Fazer:
1. Primeiro você vai pintar com tinta spray o vaso e os puxadores de madeira e esperar secar.
2. investa a posição do vaso e fixe no potinho com a cola quente, fixe também os puxadores.
3. Espere a cola secar e feche o vidro com a base do pires.
4. coloque os chicletinhos e decore com laço.
5. Arasse!

FONTE : DIY- Máquina de Chiclete/Estúdio Bix

          Espero que vocês tenham gostado , pois eu amei , vou ir atrás dos matérias e se der gravo um vídeo para vocês ensinando e mostrando passo a passo , achei super fofo e tenho certeza que e uma coisa que da dinheiro hahaha.

P.S - Post especial para minha (Prima Carine ) que não vive sem chiclete hihi !

                                             Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário