terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desfile 7 de setembro

Olá pessoal , tudo bom ?
Não estou atualizando muito o blog alias tenho vários vídeos para enviar pro youtube , post sobre o ibirapuera e vários outras coisas , mais com vocês sabem minha irmã vai se formar esse ano e estamos correndo atrás do vestido dela e já achamos sábado dia 20 em São Miguel , já alugamos e mandamos fazer , dia 17 de novembro vai ser o dia da prova , vamos pegar dia 14 e devolvemos dia 17 de dezembro , mais falta pensar nos sapatos , make e etc.. Mais não vou deixar esse post pra falar de make , mais sim do meu desfile de 7 de setembro pelo ballet foi super legal , meus acompanhantes foram meu pai e minha mãe acordamos 6:00h e voltamos quase na hora do almoço
Agora chega de papo e vamos pras fotos ? :

Chegando lá , se organizando para as fotos e fotos !

 Azul

 Amarelo
                   Eu
 Todas as cores




 Todas as cores e a Professora de Ballet- Vanessa Campos

Os desfiles que estava acontecendo quando chegamos , parei para fotografar



 Os Soldados




Organizando as filas 

Desfile !











como cheguei na hora do almoço ainda fiz batata frita humm deliciaaaaaa

Bom meninas e isso espero que tenham gostado e me desculpem pela demora !

Bgs&Queijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário