sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Porque da minha ausência

Olá pessoal , tudo bom ?
Bom vim explicar o porque da minha ausência aqui no blog , sem post e sem vídeo. Bom primeiro minha mãe esta reformando e redecorando a casa , o meu quarto já foi pintado e o gabinete e a cerâmica/azulejo da cozinha já esta tudo certo , hoje sexta vão montar o novo armário da cozinha , no  banheiro esta sendo colocado a cerâmica/azulejo na parede e o piso do banheiro , falta montar o vaso e o gabinete/pia . O segundo motivo que não estou postando aqui e que a única vez que meu computador ligou foi na quarta a última vez que fiz o post , quando eu estava tentando passar 2 vídeos pro Youtube, minha internet também não estava muito boa por isso estou pensando em trocar , o computador já está no técnico ele disse que está com 3 problemas mais vai comprar as peças para arrumar ou as vezes até compensa comprar 1 novo né ? Estou pensando em usar a internet ta tim já ouviram falar ? . Domingo passado visitei o Ibirapuera dia 23/09 lá e lindo fui pela primeira vez acreditam ? E vou dia 06/10 numa Agência de Modelo estou super feliz por isso mais triste por não poder falar todos os dias com vocês.
Bom é isso estou fazendo esse post na casa da minha tia e se der vou programar alguns posts , espero que até em Outubro volte tudo ao normal.

Espero que me entenda !

                                 Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário