terça-feira, 21 de agosto de 2012

Passeio de Sábado - São Miguel + Look do Dia

Olá meninas , tudo bom ?
No sábado fui dar mais passeios vocês sabem né como minha mãe ta em casa agente se diverte saindo!
E claro que como não fomos na Bienal do Livro ela teve a ideia então de passear porque eu queria muito ir porque já não tinha ido na Feira do livro aqui em Guarulhos... Enfim eu estava atrás de uma bota mais como minha mãe disse ta chegando PRIMAVERA-VERÃO e melhor você comprar uma coisa que vai te agradar pra essa estação enfim eu comprei uma sapatilha vintage da moleca que eu estou apaixonada depois faço look do dia pra vocês ;)

My sis
 Escolhendo qual bota levar mais não levei nenhuma


 amei essa
 comi milho que adoro s2s2 e tbm comi algodão doce mais nem tirei foto :)
 minha mãe comprou edredom pra mim e pra minha sis de coruja e eu vi essa almofada e amei mais nem comprei
 Eu na Marisa


Look do Dia !

Eu gostei do meu look um dos meus favoritos e eu mesmo criei e misturei parece que e um macacão certo ?MAIS NÃO É haha !

Blusa-Marisa
Short-Marisa
Sandália-Não me lembro
Pulseira-Minha sis que fez.
Bolsa-Mamis que fez.


Gostaram da bolsa ? podem fazer encomendas por emails haha >.<

Bgs&Queijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário