sábado, 18 de agosto de 2012

Passeio de Quinta- Shopping B.

Olá meninas , tudo bom ? Nesse mês eu estou passeando bastante e vocês já devem até imaginar como eu adoro sair né , ver pessoas novas , lugares novos , tendências novas e até mesmo lojas novas !
Enfim eu fui pro ballet de manhã e a tarde fui pro shopping Bonsucesso pertinho da minha casa fui mesmo pra resolver umas coisas da minha mãe na Caixa pois ela saiu do trabalho dela enfim foi minha mãe e minha irmã agente não fizemos comprinhas ou se quer tiramos muitas fotos mais enfim vamos as fotos que tiramos ? rsrs.
sorvete

eu
blusa ganhei da minha vozinha
saia comprei fim do ano na marisa
legging preto não me lembro
sandália de flor 

Nath

Travesseiros compramos 2 to me sentindo nos sonhos dormindo nesses divos travesseiros

fazendo as comprinhas no tenda.

Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário