terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look de Sábado- Avenida Paulista

Olá meninas , tudo bom ?
No sábado fui pra avenida Paulista , minha irmã ia prestar vestibular pra faculdade Anhembi Morumbi , meu pai levou ela e depois ela ficou 3 horas fazendo a prova , mais como ela foi rápida saiu mais cedo , enfim eu e meu pai ficamos passeando por lá , oque eu mais gostei de lá além de ser os prédios super lindos por serem altos eu gostei dos orelhões o design são super fofos e eu tirei apenas algumas fotos dos orelhões , foi um passeio bem rápido e simples tirei apenas algumas fotos , quem sabe depois eu não volte para fazer comprinhas e tirar mais fotos !

 Look Do Dia



 Meu Pai
 Parque





 Esse prédio e o maior de lá gente esse de baixo
 Lá eu fui mais em parque , fazer passeio turístico básico mesmo haha


 Achei essa casa com uma cara de mal-assombrada e resolvi tirar umas fotos haha


 depois vi esa bailarina lá
 O prédio
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah adorei esse orelhão como eu disse não tirei muita foto de todos mais são apaixonantes.
 Esse é o mais alto
 igreja
 Papis
 Nossa mais uma foto do prédio mais alto


 No pão de açúcar , lugar de gente feliz rsrs
 passei lá e fiz uma comprinha haha


Meninas desculpem por não rodar as fotos haha , oque acharam desse meu tour básico ?

Bgs&Queijos




2 comentários:

  1. Oie,vi seu blog no grupo e vim seguir...adorei bjs
    te espero la
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir