sábado, 4 de agosto de 2012

Galaxy Print

Olá meninas , tudo bom ?
Me desculpem pela demora para postar !
Hoje vou mostrar para vocês o galaxy print eu não conhecia mais eu achei bem interessante quando vi e quis trazer para vocês.


                          









Como fazer ?
Vejam o vídeo ensinando !


Galaxy Print nas unhas :



Faça você mesma : Galaxy Print nas Unhas


Comece fazendo suas unhas normalmente, retirando as cutículas, lixando suas unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base.
Em seguida, passe duas camadas do esmalte preto e uma camada do esmalte com o glitter fininho. E enquanto espera o esmalte secar, vá limpando ao redor das unhas os excessos de esmalte e possíveis borrões, com um palito envolto em algodão e umedecido com removedor de esmaltes.
Quando o esmalte estiver completamente seco, aplique um pouco do esmalte verde no pedaço da esponja e dê “batidinhas” sobre a unha, de forma bem aleatória, carregando em uma parte e deixando mais suave em outra, para criar o efeito de “galáxia”. Quando terminar de fazer em todas as unhas faça o mesmo com o esmalte azul-escuro.
Passe uma camada do esmalte com o glitter maior, limpe os borrões ao redor das unhas e finalize com uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração da decoração de unhas. 
                             
Vídeo ensinando :

E vocês meninas oque acharam da Galaxy Print ? usaria na rua ? fazeria nas unhas ?
Deixe um comentário sobre sua opinião , alias cada um pensa diferente.

Bgs&Queijios 
                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário