quinta-feira, 19 de julho de 2012

TAG : Desafio maquiagem vendada

Olá meninas , tudo bom ?
Eu estava andando atrás de TAGS para fazer até que encontro essa Desafio Maquiagem Vendada ai eu penso eu vou convidar minha prima Carol e ela aceitou , então eu fiz um vídeo maquiando ela que super eu deixei ela um uó , então ela falou deixa que eu faço a maquiagem vendada então ela aceitou e ela mesmo que fez.

Eu não gosto de fazer vídeos muito longos então eu não quis deixar ele grande de 10:00 ou 30:00 minutos por isto ele ficou pequeno e no final tem participação da Pitucha coisa mais linda do mundo.

Resultado Final:

                


Eai meninas , gostaram ?
                                       Se fizerem essa TAG me mandem deixe nos comentários do blog ou no vídeo ou me mandem a foto pelo twitter @Naialina.
         
                                      Bgs&Queijos
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário