domingo, 1 de julho de 2012

Quermese

Olá Pessoal , como passaram o final de semana ?
Na sexta minha prima Luciene venho pra cá e já sabem né sempre saimos e enfim que fomos atrás de uma quermese se bem que não tem mais quase nada né. Fomos pra quermese no sábado.
Então fomos e tiramos umas fotos :








Depois minha irmã Nath deve a ídeia de ir para a quermese do Lavras pois a quermese que agente tava estava meio xoxada sabe então fomos andando a pé e um pouco longe UM POUCO LONGE super longe mais valeu a pena porque a minha irmã ta com vontade de comer maçã do amor chegando lá adivinhem gente a entrada era 3,00 pode uma coisa dessas , mais ai vimos um banca de maçã mais era maçã com chocolate e morango então não era a maça do amor mais eu gostei enfim né voltamos tudo e demos viagem perdida a minha irmã ficou com calo nos pés por causa da rasteirinha dela mais enfim né  hoje ela ainda foi pro show do Projota pra quem não conhece e um cantor de rap com o amigo dele e a Luci foi embora hoje também , depois de chegarmos da quermese ficamos até 4:00 da manhã conversando relembrando os velhos tempo pode uma coisa dessas ? ainda teve briga na rua e já vai nos curiar rsrs.


Eu gostei muito do meu sábado & domingo *-*

                                 Bgs&Queijos
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário