terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu novo cardigan retilinea

Olá Pessoal , tudo bom ?
Estava morrendo de saudades daqui bom na sexta eu fui pro centro com minha mãe e minha irmã e comprei meu cardigan retilinea na pernambucanas , sábado fui pro shopping bonsucesso com minha mãe e minha irmã e no domingo fui pra um chá de bebe e ontem eu passei o dia inteiro deitada assistindo filme.





Eu to amando meu cardigan como vocês podem ver na foto ele e verde escuro com as listras colorida e ainda mais eu não tenho nada verde escuro por isso que gostei.

O preço era 45,90 mais estava por 19,00 , imaginem se eu comprasse por 45,90 ? ainda bem que só vi quando estava na promoção economizei muito !
Bom em breve mostro para vocês um look com o meu novo cardigan , espero que gostem.

                                       Bgs&Queijos
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário